segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Casa de Verao

Fazenda

Recepcao no aeroporto!

Finalmente cheguei, depois de uma loonga e cansativa viagem.
Mas tudo valeu a pena, aqui as coisas sao lindas e calmas.
As pessoas sao muito gentis comigo e tudo é maravilhoso.
Bom, o aeroporto de Lisboa foi tipo, um filme de terror, haha. Quente e cansativo. As pessoas grossas e uma fila enooorme pra reapresentar o passaporte. Mas depois que eu reapreseitei ele, ficou tudo melhor, mais calmo. Fui direto para o portao de embarque e comecaram as mudancas... Só gente loira falando Dinamarques, esperando pra embarcar, haha. Vi alguns brasileiros, umas rotarianas. Conheci um outro intercambista indo pra Dinamarca. Depois embarcamos, tentei dormir um pouco, mas nao deu e eu nao conseguia comer nada, tava meio ruim a comida =P

Chegando em Cope, o aeroporto era lindo, e tinha umas pessoas do Rotary para nos ajudar! O que foi ótimo pq a minha bagagem tava impossivel de carregar sozinha... =)
Inclusive, tive que pagar excesso de peso, pq fiz um trecho nacional, que só podia levar 23 kg, mas a moca do aeroporto me deu 50 por cento de desconto na hora de pagar! No aviao para Aalborg conheci uma outra intercambista, da California, mas nao conversamos muito, a gente aproveitou para dormir no aviao.
No aeroporto duas das minhas futuras familias me recepcionaram juntamente com meu conselheiro e sua esposa.
Agora eu estou na casa do meu conselheiro e vou ficar aqui ate o dia 14.
Eles moram numa fazenda. Mas nos deixamos minhas malas aqui, eu peguei algumas roupas e nos fomos para a casa de verao. E lá foi bem legal!
No primeiro dia eu andei por la e conheci alguns lugares, tirei umas fotos bonitas e nao acreditei quando deu 10 horas da noite e ainda estava claro! haha
No dia seguinte fomos de bicicleta para a casa de verao de uma das irmas da Nanna, a esposa do meu conselheiro. E isso aqui é mto legal, por que tem um monte de ciclovias e a gente anda de bike o tempo todo! É mto bom.
A noite, Natascha veio com seus host parents para a casa de verao e jantou com a gente, eu mostrei a ela alguns lugares e nos andamos de bicicleta.
Hoje, Nanna e Carl, meus conselheiros, foram para a Franca (eu nao tenho cedilha aqui) e eu estou com a filha mais velha deles e ela é mto legal!
Ate agora só aprovetei para por as fotos na internet e falar com minha mae e os amigos, o dia esta mais tranquilo, mas amanha vamos para Aalborg ver algumas coisas e vamos ver a minha escola!