domingo, 8 de agosto de 2010

Férias Acabando

Último final de semana antes das aulas comecarem. Visitei a escola e escolhi as materias, tudo muito legal e empolgante! Nunca quis tanto estudar, haha. Talvez isto passe depois, mas por enquanto to curtindo a idéia.
As aulas comecam dia 11, entao tá bem pertinho, tenho que fazer o cartao para poder pegar o onibus e tudo.
A escola é incrivelmente grande! E tudo é super moderno e novo, menos a academia, e mesmo assim eles estao trocando os equipamentos para modernizar esta area tb.
Só andando pela escola eu vi dois pianos, e isto por que nem entrei nas salas de música! Nao da pra descrever de outra maneira, é só incrível, hehe. Muito diferente.


Ontem visitei a casa da próxima família, que talvez nao seja a próxima. É que eles vao se mudar para Cope, entao, se venderem a casa, eu fico oficialmente na casa do meu conselheiro, se nao venderem eu fico lá até quando der.
As duas coisas sao boas pra mim pq as duas famílias sao ótimas! E eu nao sinto como se eu fosse ter 4 famílias, eu sinto como se fossem 5, por que a familia do conselheiro já virou família. Sao pai e mae mesmo. Eles sao maravilhosos e me tratam super bem. Eu ja tenho quarto, banheiro, tudo para mim aqui, mas se eu nao me mudar, vamos rearrumar o quarto, comprar um armario, mudar a pintura, a Nanna disse que vamos fazer tudo isto juntas =)
E a outra familia é muito legal e simpatica! Sao bem ligados a coisas artisticas. A mae é pintora, os filhos e o pai tocam instrumentos e cantam.
Enfim, se me pedissem para escolher uma das duas, eu nao conseguiria, entao vou esperar para ver, sei que o que for acontecer, vai ser a melhor coisa. Por enquanto estou arrumando as minhas coisas na fazenda mesmo, pois ainda tenho mais uma semana aqui.
É meio confuso, e eu realmente prefiro ficar num só lugar o ano todo. Mas, regras sao regras e o Rotary quer que eu pule de casa em casa de tres em tres meses. Já que é assim, vou aproveitar o melhor de cada família.
Vi ses!

Um comentário:

  1. AaHh Sophia XD que saudade...
    Que bom que as familias são legais e receptivas... vai ver é característica dinamarquesa né.
    Beijo.

    ResponderExcluir