sábado, 9 de outubro de 2010

Min dejligt fødselsdag!

Ainda não é meu aniversário, mas como hoje estou indo viajar com a escola e meu aniversário é amanhã meus maravilhosos host pais me fizeram um café da manha de aniversário bem dinamarques.
Primeiro, me acordaram cantando a música de aniversário dinamarquesa, e depois fomos tomar o café juntos e com direito a muitos presentes :D Até Søs, a cachorrinha, me deu um, hehe, com direito a cartão e tudo!
Ganhei uma pulseira com dois pingentes, um escrito 18, que simboliza meu aniversário e um com um peixe, que simboliza a minha cidade, Hals. Essa pulseira é de uma loja dinamarquesa que hoje existe no mundo todo. Voce compra o bracelete e vai adicionando pingentes a cada momento especial e memórias que voce queira guardar. Ganhei também uma calca, uma blusa, luvas e um cachecól.
E agora estamos só curtindo o dia juntos, arrumando a casa, fazendo as malas para a viagem, e assim vai indo, tudo muito bem, ótimo aniversário adiantado!
Lá pelas quatro horas, vou para a casa do presidente do Rotary jantar com a família dele, e eles que vão me deixar na estacao de trem onde irei encontrar a minha turma e embarcar rumo a Copenhagem. Devemos chegar a Grécia amanha! Tem aniversário mais perfeito? 18 anos dia 10 do 10 de 2010 na Grécia em companhia da minha dejligt classe!
Mais feliz, impossível!

Um comentário:

  1. Pelo jeito vc nunca ganhou tantos presentes num só aniversário, rsrsrsrsrs
    Você merece meu amor!
    Desejo que adicione muitos pingentes ao longo da sua vida. E que esse seja o primeiro melhor ano da sua vida!
    TE AMO! TE AMO! TE AMO!

    ResponderExcluir