sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

09/02/2011

Hoje faz um mês que eu mudei de família.
Tudo vai muito bem, exceto pela falta de noites bem dormidas. Um mês sem um sono profundo.
A causa? Eu não sei. Nunca estive mais tranquila, mais feliz.
Depois dos primeiros seis meses tudo se acalmou, tudo melhorou. Sinto muita falta da minha primeira família sim, mas nada que eu não supere.
A escola vai melhor, o dinamarquês vai melhor, as relações, tudo. Me sinto bem. Completa.
E agora, na verdade, bateu a tristeza da partida. Nunca o tempo passou tão rápido. Nunca a vontade de ficar foi tão forte.
Sinto aquela coisa de que ainda não aproveitei tudo, não aprendi tudo. Quero mais tempo. Essa realidade aqui é muito boa.
Acho que estou finalmente entendendo e vivendo a realidade dinamarquesa. Ao invés de criticá-los, resolvi aceitá-los. Isso muda tudo.
No entanto, sei que não tem como evitar a partida. Um dia a hora de embarcar de volta vai chegar. Então agora é a hora de aproveitar e aprender mais uma coisa:

O intercâmbio um dia acaba.
Vou ter que aceitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário