segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazendo Intercâmbio

Uma das primeiras coisas que se pensa na hora de fazer um intercâmbio é sobre fazer um blog contando a respeito das suas experiências no exterior. E isso realmente é importante na hora de guardar as suas recordações e dividir informações com outros intercambistas.
No entanto, quando eu, finalmente, comecei o processo de seleção para o intercâmbio e descobri o meu país de destino, não achei muitos blogs realmente explicativos que me ajudassem e tirassem dúvidas que me rodeavam o tempo todo. E foram essas dúvidas que me impulsionaram a fazer esse blog. Espero que, com ele, outras pessoas possam tirar dúvidas e descobrir coisas novas, além de sempre trocar informações. E claro, compartilhar o meu dia a dia de intercambista!
Esse primeiro post foi feito mais para introduzir o assunto e explicar sobre o blog. E também para aprender a usar isso aqui =)

4 comentários:

  1. Ount *.*
    Que orgulho :)
    E é só pra jogar na cara que vc nunca comenta no meu blog O.õ

    :*

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de acompanhar passo a passo direto da terrinha... Estou muito orgulhosa de vc! Te amo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal! Vo linkar seu blog lá no meu :D Já pode começar postando fotos da cidade que você vai morar e tal! Aliás, é legal ver essas paisagens e prédios por foto e depois lembrar quando você tiver de cara com eles :DD

    ResponderExcluir
  4. ótimo blog, tudo bem certinho haha
    e vamos nos ver logo logo, dia 31/07 talvez rs :D

    ResponderExcluir