segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Blazer

Uma das coisas mais marcantes em um intercambista é, com certeza, o seu blazer. Com ele você é identificado em qualquer aeroporto do mundo.
E o maaais legal de se ter um blazer é ficar enchendo de Pins ;D
Na hora de fazer o meu eu não sabia se tinha que ter algum modelo especial ou alguma coisa do gênero. Bom, não precisa, basta ser um blazer tradicional da cor que o seu país pede. No caso do Brasil, o azul. Austrália é verde, Canadá pode ser vermelho, etc. Mas na maioria dos países é azul mesmo.
O legal é você comprar ele mais comprido, por que cabe mais coisa. O meu eu comprei ele mais curtinho, mas foi por falta de informação mesmo :/
Aqui estão umas fotos dele, pra quem quiser saber como é:


Detalhe da manga direita:



Detalhe do peito:



Alguns Pins do lado esquerdo:



Alguns do lado direito:


E ele inteiro:



Um comentário:

  1. Eu visitei uma amiga aqui na Finlândia que veio pelo Rotary e também tem um desses, é bem legal mesmo :D O dela ta cheião de broche e tudo mais já :D

    ResponderExcluir